terça-feira, 9 de junho de 2009

Transformações capilares

Algumas linhas me deixaram resultados excelentes para as Escovas Definitivas , porém o período de execução era prolongado e trabalhoso. Outras de mesmo resultado técnico eram inviáveis quanto ao custo para mim e meu cliente , o que fazer? Pesquisar e experimentar...
Finalmente após ter utilizado várias linhas de cosméticos para transformação, encontrei o produto que me deixou satisfeita Alka.

O passo a passo é de fácil entendimento e utilização, este produto dispensa a 1ª lavagem e a ação de sua amônia é muito rápida, reduzindo assim o meu tempo/custo .O teste de mecha corresponde exatamente à ação do produto, me deixando bastante confortável quanto a transformação a ser aplicada,ondulações ou alisamentos.
Finalmente o meu Salão se tornou um "negócio" lucrativo.
Há ainda os tratamentos de altíssimo nível como a "Escova Perolada", que devolveram o balanço e o brilho dos cabelos de minhas clientes que fielmente utilizam a linha de manutenção diariamente.
Assim que puderem experimentar, tenho certeza que os profissionais da beleza antenados ao seu negócio vão dividir comigo a mesma opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário